São Paulo ganha novo restaurante vegano e sem glúten repleto de opções de comida crudívora


11
Divulgação

Funcionando há pouco mais de um mês em Perdizes, um dos mais conhecidos bairros da capital paulista, a Casa Raw é um restaurante vegano com alguns diferenciais.

A casa oferece refeições, sucos naturais, sobremesas, lanches, salgados e saladas. Tudo com maioria de ingredientes orgânicos, sem glúten e com muitas opções de comida viva, crudívora. Apesar do nome remeter a um local que só vende comida crua (raw, em inglês), por lá é possível experimentar feijoada vegana acompanhada de arroz e couve refogada, entre outros pratos cozidos. Coxinhas e quiches também fazem parte do cardápio.

É possível se sentar para almoçar em um jardim arborizado e com bastante verde, o que é quase um luxo em São Paulo. A Casa Raw abre durante todo o dia (das 11 às 19 horas), mas apenas de segunda a sexta-feira.

Durante a tarde a dica é experimentar um açaí especial (sem xarope de guaraná) e também um brownie crudívoro da casa. O doce é preparado com castanhas-do-pará, tâmaras, macadâmias, cacau e especiarias.

Divulgação
Divulgação

Serviço
Endereço: Rua Dr Franco da Rocha, 515 – Perdizes – São Paulo-SP
Facebook Casa Raw
Telefone: (11) 94488-2221

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira das 11 às 19 horas
Sábado e domingo é fechado

Fonte: Vista-se


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>