Deputada do Rio Grande do Sul abriga gato em seu gabinete


Laura Flain Piffero
laura.piffero@al.rs.gov.br

O gato Gordo mora há mais de 10 anos no bosque da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Ele teve sérios problemas de saúde e, depois da alta hospitalar, precisou de um lugar quente, seguro e acolhedor para a sua recuperação. O primeiro gato “assessor parlamentar” do Estado está no gabinete da Deputada Regina Becker Fortunati, sob cuidados de toda a equipe. Logo ele poderá voltar à liberdade junto com outros felinos que vivem na Casa.

A deputada Regina Becker Fortunati é ativista da causa animal e a primeira parlamentar eleita para defender os animais. A atitude trás humanização ao trabalho do tratamento aos animais, em um local onde historicamente eles não tinham espaço.

DSC00471
Foto: Tom Silveira
DSC00519
Foto: Tom Silveira
DSC00532
Foto: Tom Silveira

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>