EnglishEspañolPortuguês

Projeto trás oficina de reciclagem e confecção de casinhas para cães carentes em São Paulo

7 de julho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

PROJETO “Saboreie um pão e alimente um cão”
[email protected]

O Projeto “Saboreie um pão e alimente um cão” junto com Amigos do Bem, estará realizando uma atividade para a população de São Paulo.

O Projeto está no momento com a campanha de inverno”Aquecendo Almas”, como julho é período de férias, estará aberta uma oficina de reciclagem, “Oficina do Bem”. O intuito é de as crianças se divertirem e aprenderem desde de pequenos a serem solidários. A oficina também ensinará a confeccionar casinhas de papelão que serão destinados aos animais em situação de rua.

Aos participantes interessados, se possível trazerem suas próprias caixas de papelão, tesouras, canetinhas, disposição, criatividade e muito amor. As obras realizadas, serão registradas através de vídeo e ou fotografia. Aos participantes que queiram colaborar nos cedendo a obra, encaminharemos aos animais necessitados e carentes.

Participe e faça a diferença! Transforme o mundo. Incentive a nova geração a serem pessoas solidárias. O projeto abre espaço para doações de cobertores, lençóis, almofadas e outros que possa deixar mais confortável as casinhas.

Através da Página no Facebook, os participantes poderão confirmar presença para uma melhor organização.

PhotoGrid_1467418716915
Divulgação

Local: Bairro Pq.Mandaqui Rua Ires Leonor, 328
Próximo ao Shopping Santana Park

Você viu?

Ir para o topo