Cão abandonado em parque espera por ajuda, na zona Sul de São Paulo


Cristina Avarese
cristina.avarese@batuquepromo.com.br

O cão das imagens foi encontrado em situação de abandono por uma protetora dentro do parque 9 de Julho, na Zona Sul de São Paulo. A protetora já está no limite de animais resgatados, e tem mantido o cãozinho da melhor maneira que pode, deixando uma caixinha com cobertor para servir como abrigo do frio, mas a caixa foi roubada, e os administradores do parque não permitem potinhos de comida. Agora o cão está sem proteção alguma, exposto ao frio, sol e chuva, fora estar em risco devido às atrocidades de se viver nas ruas.

A protetora não tem condições de resgatar o cão sozinha, e ele precisa de ajuda, pois a cada dia que passa, fica mais fraco e triste. Caso alguém possa ajudar no resgate, ou oferecendo lar temporário até que o cão consiga ser adotado, entre em contato.

URSINHO
Divulgação
URSINHO+4
Divulgação
URSINHO+5
Divulgação

Contato: Teka
(11) 96416-6019 (Claro/WhatsApp)


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>