Cachorrinho Marrom espera pela chance de encontrar um novo lar em Barueri (SP)


Amor aos Animais
amoraosanimais57@gmail.com

A ONG Amor aos Animais iniciou seu projeto em 2002, em Barueri, São Paulo, sempre protegendo e incentivando na adoção de cães e gatos em situação de rua. A ONG fornece assistência veterinária para famílias de baixa renda que necessitam de consultas, vacinas, medicamentos e castração para os animais que tutelam.

Muitos animais chegam até a ONG carentes de afeto, com um histórico de sofrimento e muito amedrontados. Mas recebem todo cuidado que merecem e logo estão recuperados e aptos para serem adotados por famílias amorosas.

A ONG se mantém através de doações, e já ajudou mais de 5 mil cães e gatos conquistarem um lar. Um trabalho que faz a diferença na comunidade local. Mas ainda existem muitos cachorrinhos e gatinhos que aguardam pela chance de terem um lar de verdade. Como é o caso do cachorrinho Marrom.

Marrom perdeu uma de suas patinhas, mas consegue se movimentar muito bem. Mesmo com sua condição especial, continua sendo um cãozinho que só busca uma família para viver pleno e feliz. Caso alguém tenha interesse em adotar Marrom, entre em contato.

IMG_5862
Divulgação

Contato: ONG Amor aos Animais
amoraosanimais57@gmail.com
Facebook
Site


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL

INESPERADO

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>