EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinho Marrom espera pela chance de encontrar um novo lar em Barueri (SP)

7 de julho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Amor aos Animais
[email protected]

A ONG Amor aos Animais iniciou seu projeto em 2002, em Barueri, São Paulo, sempre protegendo e incentivando na adoção de cães e gatos em situação de rua. A ONG fornece assistência veterinária para famílias de baixa renda que necessitam de consultas, vacinas, medicamentos e castração para os animais que tutelam.

Muitos animais chegam até a ONG carentes de afeto, com um histórico de sofrimento e muito amedrontados. Mas recebem todo cuidado que merecem e logo estão recuperados e aptos para serem adotados por famílias amorosas.

A ONG se mantém através de doações, e já ajudou mais de 5 mil cães e gatos conquistarem um lar. Um trabalho que faz a diferença na comunidade local. Mas ainda existem muitos cachorrinhos e gatinhos que aguardam pela chance de terem um lar de verdade. Como é o caso do cachorrinho Marrom.

Marrom perdeu uma de suas patinhas, mas consegue se movimentar muito bem. Mesmo com sua condição especial, continua sendo um cãozinho que só busca uma família para viver pleno e feliz. Caso alguém tenha interesse em adotar Marrom, entre em contato.

IMG_5862
Divulgação

Contato: ONG Amor aos Animais
[email protected]
Facebook
Site

Você viu?

Ir para o topo