Filhote de cachorro é resgatado por bombeiros após dois dias em fossa em Vilhena (RO)


38
Divulgação

Logo no início da tarde de segunda-feira (04), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um caso onde um filhote de cachorro havia caído numa fossa de uma residência em Vilhena (RO).

Segundo informações, o casal Elizangela e Thiago haviam saído de casa na última sexta-feira (01), e só retornaram nesta manhã de segunda-feira. Ao ver Thiago, os vizinhos alertaram sobre os latidos do cachorro, que ao perceber que o animalzinho tinha caído pelo suspiro da fossa entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para tentar resgatá-lo.

Divulgação
Divulgação

Os bombeiros, Ademir e Munarin foram quem realizaram a operação, que durou cerca de 4 minutos e conseguiram retirar o cachorrinho, de apenas dois meses. Para Ademir, apesar de o filhote ter ficado dois dias na fossa, que tinha em média 2 metros de profundidade, a aparência do cachorrinho era boa.

Ao receber o animal no colo, Elizangela correu para o tanque para lavá-lo e logo após aquecê-lo. Apesar do susto, o animalzinho aparentava estar bem, porém, necessitando de cuidados.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Folha de Vilhena


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>