Dezenas de filhotes são encontrados amontoados no porta-malas de um carro


37
Divulgação

Os filhotes que são colocados à venda em lojas de animais são sempre bastante bonitinhos, ao ponto de fazer nossos corações derreterem com tanta fofura. Porém, nós nunca sabemos o que aqueles pequenos filhotes passaram até chegar ali, principalmente os provenientes de comércio ilegal.

Na Escócia, trinta filhotes de cachorro foram resgatados no mês de junho, primeiro 20 animais e depois mais dez. Os animais, todos produtos de comércio ilegal, foram encontrados em péssimas condições, amontoados no porta-malas de um carro.

Divulgação
Divulgação

A Society for the Prevention of Cruelty to Animals (SPCA), organização que trabalha pela prevenção contra a crueldade animal, da Escócia resgatou os 30 filhotes e depois os transferiu para a SPCA irlandesa (ISPCA), pois tudo indicava que os animais tinham vindo da Irlanda.

De acordo com informações da SPCA escocesa, o comércio ilegal de cachorro é um negócio grande na Escócia, principalmente pelo fato de que milhares de cães são levados da Irlanda para a Escócia todos os anos.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Portal do Dog


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>