Família de cachorrinhos é abandona na Zona Norte de São Paulo e aguarda por ajuda


Francine Lebian de Lima Nunes
francine.nunes@ultragaz.com.br

Uma família de cachorrinhos foi abandona na zona Leste de São Paulo, a mãezinha foi encontrada com 4 filhotinhos na rua Blecaute, próximo a Subprefeitura do Parque do Carmo. Fora a mãe com os bebês, outras duas cadelas também vítimas do abandono, vivem no local.

As pessoas que notaram a família de cachorrinhos já realizam trabalho de resgate e abrigam outros animais, e por isso não têm condições de resgatar todos, mas pedem por ajuda, pois se as cachorrinhas continuarem em situação de rua, poderão gerar mais crias e aumentar o quadro de animais em situação de abandono da região. Também foi informado que os filhotes correm risco, sendo que um deles já foi morto por um menino.

Caso alguém possa ajudar com o resgate, ou oferecendo lar temporário para os cãezinhos, entre em contato.

image004
Divulgação
unnamed
Divulgação

Contato: Dilça
(11) 95850-5365


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ

ABRAÇO ANIMAL

DENÚNCIA

JAPÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>