Cachorro é encontrado preso e amarrado junto a uma árvore em Assis (SP)


01
Divulgação

Um cachorro foi encontrado abandonado e amarrado junto a uma árvore no final da Rua Três de Maio, na Vila Ribeiro, nas intermediações da popular estrada de terra que dá acesso à também popular Água da Fortuninha, em Assis (SP).

Os moradores que o encontraram procuraram a Associação SOS Pets que cuida de animais domésticos ou em situação de abandono e nas ruas.

A SOS Pets informa que os moradores da região começaram a cuidar dele, que é um animal dócil. O cachorro foi solto porque estava chorando e sem alimentação na área. As voluntárias da Associação acreditam que é melhor o cachorro ficar livre do que preso em estado de mal trato.

Se alguém quiser adotá-lo, ele é dócil e amoroso. A população das intermediações está tratando dele. Para mais informações procure a página do Facebook da SOS Pets.

Fonte: Assis City


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

MAUS-TRATOS

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>