Cachorro que tinha medo de pessoas se apaixona por irmão humano


05
Divulgação

Mosley é um galgo inglês que foi resgatado pela Going Home Greyhounds, uma ONG que defende cães dessa raça da terrível indústria de corridas que existe nos Estados Unidos. Por causa dos maus-tratos que ele recebia, o cãozinho morria de medo de pessoas. Mas felizmente, seus tutores são muito pacientes e conseguiram conquistar a sua confiança aos poucos – e hoje, Mosley faz sucesso no Instagram com as divertidas fotos do seu dia a dia.

O que chamou a atenção de Scott Merrihew, tutor de Mosley, foi a mudança de comportamento do cachorrinho durante a gravidez de sua esposa. “Ele ficou muito mais carinhoso com ela no final da gestação”, disse Scott ao site The Dodo, “ele sabia que algo estava acontecendo!”. E desde que o filho de Scott e sua esposa nasceu, Mosley vem demonstrando muito carinho pela criança. “Ele tem sido muito bonzinho com o bebê. Nós costumamos deixar os nossos gatinhos fora do quarto durante a noite, mas o Mosley pode ficar dentro”, contou Scott.

Veja algumas das mais fofas fotos de Mosley – incluindo momentos com seu novo irmãozinho humano:

06
Divulgação
07
Divulgação
08
Divulgação
09
Divulgação

Fonte: Catraca Livre


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>