CONTEÚDO ANDA

Cadela perde um dos olhos e ganha uma grande amiga tartaruga

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/AliciaWishart
Reprodução/AliciaWishart

Quando Alicia Wishart conheceu a cadela, Beans, em um abrigo em novembro de 2009, ela se apaixonou assim que viu os grandes olhos do animal.

Mal Wishart sabia que Beans não teria os dois olhos para sempre. Beans foi adotada por Wishart e agora vive em Ontário, no Canadá, com seus irmãos adotivos, Bailey e Molly, informa o The Dodo.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Um dia, Beans se desentendeu com Molly, e como resultado Beans ficou com um pequeno corte no olho que acabou ferindo sua retina. Alguns dias depois, a cadela ficou cega.

O veterinário disse que era melhor remover o olho de Beans e assim aconteceu. Sem um dos olhos, a cadela ficou com uma “piscada” no lugar.

Um mês após o incidente, Wishart foi a uma exposição de répteis e viu uma tartaruga, que decidiu adotar também.
“Eu vi Waffles e ele acabou voltando para casa comigo naquele dia.”

Quando Waffles chegou ao seu novo lar, Beans imediatamente se interessou por ele, embora os dois animais fossem mantidos separados pois Waffles era muito pequeno.

“Um dia, eu estava saindo do banho e Beans colocou algo no chão. Percebi que era Waffles e me apavorei, achando que ele estava ferido, mas depois percebi que Beans queria brincar com ele “, disse a tutora dos animais.

Reprodução/AliciaWishart
Reprodução/AliciaWishart

Depois disso, Wishart permitiu que a cadela interagisse um pouco mais com a tartaruga sob uma supervisão cuidadosa. Segundo ela, Waffles nunca demonstrou ter medo de Beans e os dois animais têm sido os melhores amigos desde então.

Atualmente, Beans tem 10 anos enquanto Waffles tem apenas três, e a maior diferença entre eles agora é o tamanho Waffles.

Os dois gostam de fazer muitas atividades em juntos. Seus hobbies incluem passar o tempo tomando sol no quintal e comer juntos.

Quem quiser acompanhar a amizade dos dois animais pode visitar a página Waffles S Tortoise no Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui