EnglishEspañolPortuguês

Protetora faz apelo por "agasalhos" para aquecer animais resgatados e em situação de rua em São Paulo (SP)

29 de junho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Patricia Carvalho
[email protected]

Os cães que vivem em situação de rua entre os trechos que ligam os bairros Balsa, Grajaú e Cocaia, na zona sul de São Paulo, estão sob os cuidados de uma protetora que mora na região. Ela supre as necessidades dos animais através de doações, mas os números de animais estão crescendo, e muitos animais chegam até a protetora debilitados, carentes e necessitados de ajuda para encontrarem novos lares, tratamento e se recuperarem das atrocidades vividas nas ruas.

A protetora está com cerca de 35 animais, e sem condições de resgatar outros. Quase todo seu trabalho é realizado sem ajuda e ela mesma arca com as despesas dos cães. Muitos cachorros precisam sair da situação de rua e ir para lares onde possam ter uma vida mais feliz, mas por enquanto permanecem sob os cuidados e amor que a protetora consegue oferecer.

Com a chegada do inverno, o trabalho da protetora tem se intensificado, e ela precisa de cobertores e roupinhas para abrigar os animais do frio, e faz um apelo para caso alguém puder ajudar.

Ela precisa de roupas usadas, cobertores, agasalhos ou panos em bom estado, tudo que ajude a aquecer os animais nos dias e noites mais frios. Caso tenha interesse em conhecer mais o trabalho da protetora, ou puder ajudar de alguma forma, entre em contato.

Ajudem socorrooo
Divulgação
Roupinhas pós castração
Divulgação

Contato: Patricia Carvalho
(11) 96379-8899 (Vivo)
(11) 96917-5006 (Tim)
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo