EnglishEspañolPortuguês

Cão que foi espancado e jogado em tubulação, é resgatado em Recife (PE)

28 de junho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Goretti Queiroz
[email protected]

O cãozinho das imagens foi resgatado após ser encontrado dentro de uma tubulação em Recife (PE). Por ter sido resgatado na semana de São João, recebeu o nome de Joãozinho.

Joãozinho foi espancado e jogado na tubulação da empresa Compesa, que gerencia o abastecimento de água da cidade de Paulista, região de Recife. O cãozinho ainda se arrastou por aproximadamente 100 metros para fora da tubulação em baixo da terra e logo alguns transeuntes ouviram latidos e choro. Após a divulgação da situação do cãozinho, ele foi levado para a clínica Rogério de Holanda, em Recife, onde está internado. Foi constatado que Joãozinho está desidratado, anêmico, com uma úlcera, catarata nos dois olhos, ainda com uma infecção e sentindo muitas dores.

O cãozinho ainda tem uma grande luta pela frente e ele precisa de ajuda para continuar com seus tratamentos e se recuperar. O caso de Joãozinho foi denunciado a polícia para que o responsável por essa atrocidade seja devidamente penalizado. Caso alguém possa ajudar com a recuperação do cãozinho, entre em contato com Goretti Queiroz, através do e-mail abaixo.

20160621_171008
Divulgação
20160621_170502
Divulgação

Contato: Goretti Queiroz
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo