Potro órfão encontra égua que perdeu o filho em momento emocionante


(Foto: Reprodução/Facebook/Equiception)
(Foto: Reprodução/Facebook/Equiception)

Veterinários do Equiception colocaram um filhote de cavalo que havia perdido a mãe junto de uma égua que perdeu o filho e o momento comoveu internautas de todo o mundo.

A égua Zindita deu à luz há alguns dias e corria risco de morte, mas os especialistas conseguiram salvá-la. O filhote, porém, não sobreviveu e o animal ficou bastante deprimido, segundo post no Facebook da empresa.

Dois dias depois que Zindita perdeu o potro, outro filhote, de uma égua diferente, perdeu a mãe durante seu nascimento. Foi então que os veterinários da Equiception colocaram os dois animais juntos para que um suprisse a perda do outro.

(Foto: Reprodução/Facebook/Equiception)
(Foto: Reprodução/Facebook/Equiception)

As fotos, postados no Facebook da empresa em 13 de junho, foram curtidas e compartilhadas milhares de vezes, emocionando os internautas.

Fonte: Rede TV


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MIGRAÇÃO

EXPLORAÇÃO

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO

AMOR

ESTUDO

ÁFRICA DO SUL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>