Porcos explorados demonstram afeto em meio ao sofrimento


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/OneGreenPlanet
Reprodução/OneGreenPlanet

A maioria das pessoas sabe que por trás das portas de fazendas industriais há apenas crueldade. Porcos, galinhas e vacas são tratados brutalmente e amontoados em galpões apertados e sujos onde eles mal têm espaço para se movimentar.

Como outros animais, os porcos sentem felicidade e, certamente, dor. Eles são muito inteligentes e formam memórias de longo prazo. Além disso, sentem empatia uns pelos outros, diz o One Green Planet.

Essa imagem retrata um momento extremamente carinhoso entre dois desses animais.

Embora estejam em condições de vida miseráveis e sejam considerados apenas produtos pela indústria da carne, um porco compreensivo se estende para outro e ambos compartilham um beijo, em um breve momento de cumplicidade diante da brutalidade com que são explorados.

Esse é mais um exemplo que mostra que a sociedade precisa abrir os olhos e parar de consumir produtos de origem animal.

Esses animais têm personalidades, sentimentos e um desejo inegável de viver e merecem ser respeitados – o que só pode se tornar realidade com a adoção  do veganismo e hábitos livres de crueldade.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

REFLEXÃO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRIME

ASCENSÃO

TESTAMENTO

ATO HEROICO

SUSTENTABILIDADE

RECORDE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>