EnglishEspañolPortuguês

Campanha "Soninho Zen" incentiva doações de mantas para animais em situação de abandono em três estados

20 de junho de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
images
Divulgação

Iniciativa da loja virtual Zen Animal doa mantas de fabricação própria para animais resgatados por ONGs em três estados do Brasil. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), estima-se que o nosso país tenha cerca de 30 milhões de gatos e cães que foram deixados por suas famílias.

Pensando em ajudar os animais e, situação de abandono durante as épocas mais frias do ano, o e-commerce Zen Animal (zenanimal.com.br), criou a campanha Soninho Zen, iniciativa que doa mantas de frio de fabricação própria para ONGs de diferentes Estados do Brasil.

A campanha funciona da seguinte maneira, na compra de uma Manta Soninho Zen, a empresa se compromete a doar outra igual para uma das três ONGs participantes na campanha; Associação Quatro Patinhas (RJ), ONG Patas Dadas (RS) e Projeto Segunda Chance (SP). O valor para o consumidor não será alterado. Ele paga apenas o produto e frete que escolheu. Ao finalizar a compra, terá a chance de escolher a ONG de sua preferência para a empresa realizar a doação.

“As ONGs tentam ajudar os animais, principalmente tratando da saúde deles e os colocando para adoção, mas eles possuem recursos limitados. Sempre tive o sonho de poder ajudar, como não tenho a possibilidade de resgatar, resolvi me mobilizar de uma outra forma. Nosso projeto pretende ajudar os animais e incentivar as pessoas a fazerem parte de ações como essa”, conta Karen Neves, proprietária do pet Shop online e idealizadora da campanha.

Conheça a campanha e saiba como participar:
Campanha Soninho Zen

Conheça as ONGs:
Associação Quatro Patinhas (RJ)
ONG Patas Dadas (RS)
Projeto Segunda Chance (SP)

Você viu?

Ir para o topo