Cães vivendo em situação de abandono são resgatados e procuram por lares temporários na Zona Sul de São Paulo


Mônica
monica.nubia@hotmail.com

Os cães das imagens foram encontrados vivendo em situação de abandono em uma casa na Zona Sul de São Paulo. A pessoa que os encontrou relatou que são 6 animais presos em uma casa e o proprietário do imóvel e “tutor” doa cães era um homem que os maltratava. A prefeitura e zoonoses foram contatados, porém nada foi feito.

Após muita insistência, o tutor dos animais concordou em entregá-los, mas os resgatantes precisam de ajuda para encontrar lares temporários, pois não têm lugar para abrigar os animais. Caso alguém possa ajudar oferecendo lar temporário, até que os cães consigam encontrar novos adotantes, entre em contato.

20160604_141223
Divulgação
20160604_133335-1
Divulgação

Contato: Mônica NR Soares
(11) 99258-6561 (Vivo)
(11) 98432-2448 (TIM)
monica.nubia@hotmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>