EnglishEspañolPortuguês

ONG que conscientiza a sociedade sobre guarda responsável, atua no controle populacional e encontra lares para gatos abandonados

16 de junho de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

Fundada em 2012, a Catland é uma ONG (Organização Não Governamental) que tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a guarda animal responsável, colaborar com o controle populacional dos gatos abandonados e encontrar lares responsáveis para o maior número possível deles.

Criada pelas amigas Regi Varela e Perla Poltronieri, a Catland já atendeu mais de 2.200 gatos em situação de abandono e busca por meio de ações efetivas, como mutirões de castração, palestras, resgates e adoção de animais abandonados contribuir para a construção de um mundo melhor, ao menos localmente.

Atualmente, a ONG, que já viabilizou a adoção de cerca de 1.580 gatinhos, conta com 320 voluntários que colaboram em diversas áreas como: os cuidados de limpeza, eventos, mídias, saúde e bem-estar de 300 animais divididos por perfil e idade abrigados em sua sede e em lares temporários.

Para manter-se em funcionamento, a Catland conta somente com doações da comunidade e parcerias com empresas que visam colaborar com a causa. Entretanto, os custos mensais dificilmente são cobertos por esses valores e as despesas com aluguel, alimentação, limpeza e cuidados veterinários, entre outros, aumentam a cada dia.

Para colaborar com a Catland e manter viva a esperança de ajudar cada vez mais gatinhos em situação de perigo, você pode colaborar com as campanhas criadas, comparecer aos eventos, fazer uma doação, adquirir produtos da lojinha, atuar como voluntário, compartilhar e divulgar.

“Além do amor aos gatinhos, nós temos mais uma coisa em comum: as contas mensais.

Cada doação que recebemos é um grande alívio para nosso bolso e nosso coração, pois é através desta ajuda que conseguimos manter a ONG viva e cuidar dos resGATINHOS com dignidade, mas você sabia que a maioria de nossas doações são ÚNICAS?

Isso significa que quem doa uma vez, acaba não doando de novo. Para nós, tão difícil quanto conseguir novas doações é ter uma frequência de doações. Sabemos que a rotina corrida pode te fazer esquecer da solidariedade frequente, por isso temos planos de assinatura mensal a partir de R$ 2,99!

Assim você tem a tranquilidade de doar automaticamente todos os meses e nossos gatinhos podem contar sempre com sua ajuda.”

Clique aqui para fazer sua doação para a Catland

Fonte: Veggi & tal

Você viu?

Ir para o topo