Cão resgatado consola cadela vítima de maus-tratos e foto comove a internet


03
Divulgação

A foto de dois cães abandonados compartilhada por uma organização protetora de animais está levando muita gente às lágrimas. E não é para menos. Na imagem, um cachorro em recuperação consola uma cadela recém-resgatada e muito ferida. As fotos, feitas numa clínica veterinária em Nova York, viralizaram.

Sammie, a cadelinha de quatro meses que aparece machucada, tinha acabado de receber o primeiro atendimento na clínica, quando as fotos foram feitas. Ela havia sido baleada na cabeça pelo próprio tutor e deixada para morrer por três dias. Felizmente, ela foi resgatada e recebeu ajuda da organização Rescued Dogs Rock, de Nova York.

A cadela foi levada para uma clínica para tratar dos ferimentos e foi nesse momento que ela conheceu Simon. Ou melhor, Simon veio até ela num gesto de solidariedade canina. A foto que viralizou mostra o momento em que o cachorrinho, ainda se recuperando de todos os problemas que tinha, foi até a maca onde Sammie estava e ficou sobre duas patas “dando seu apoio” à nova amiga.

Depois dos primeiros atendimentos, Sammie precisou passar por uma cirurgia. E quem estava lá quando ela acordou? Simon, é claro. A amizade dos dois só cresce. A clínica tem compartilhado fotos e vídeos do relacionamento dos cãezinhos. É muito amor!

Fonte: Cachorro Perdido


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>