Veterinário é denunciado por maltratar cães com golpes de vassoura em Ponta Porã (MS)


06
Divulgação

Um médico veterinário foi denunciado em Ponta Porã (MS) por maltratar três cães com golpes de vassoura, na manhã deste sábado (11). O caso de maus-tratos aconteceu nas proximidades de uma escola de idiomas, de acordo com o site Ponta Porã Informa.

Policiais militares receberam denúncias sobre os maus-tratos e foram até a rua Joaquim Pereira Teixeira. Eles encontraram o local trancado e no quintal avistaram três cachorros feridos, sendo um com lesão na cabeça perto da orelha, outro com o olho direito bastante machucado e o terceiro com lesão na orelha esquerda.

Segundo o Ponta Porã Informa, o veterinário informou ser tutor dos animais e relatou que precisou agredi-los para separar uma briga. Por esse motivo, teria desferido vários golpes nos animais, com a ajuda de um funcionário.

Conforme testemunhas, os dois homens agrediram os animais com bastante violência. Eles usaram cabo de vassoura e enquanto um segurava os animais com cordas, o outro batia.

Uma testemunha, de acordo com o Ponta Porã Informa, teria relatado que o cachorro mais machucado fugiu dos agressores e entrou no portão da escola de idiomas, deixando rastros de sangue pelo chão. Na delegacia, veterinária constatou que os animais estão muito magros e que possuem patas e pernas muito inchadas.

Fonte: Campo Grande News


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL

INESPERADO

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>