Jaguatirica morre atropelada em Sooretama (ES)


25
Divulgação

Uma jaguatirica morreu atropelada na BR-101 entre as reservas de Sooretama e Natural Vale, em Linhares, Norte do Espírito Santo, nesta sexta-feira (10). O animal, um macho adulto com cerca de 16 quilos, não resistiu aos ferimentos.

Funcionários da Reserva de Sooretama acreditam que o animal tentava atravessar a pista em busca de água e comida. Por conta da seca, os animais têm saído com frequência da mata.

A orientação da reserva é para que o motorista redobre a atenção e passe devagar pelo trecho das reservas. A velocidade permitida é de 60 km/h. O motorista também não deve fazer ultrapassagens e evitar usar o acostamento.

Quem encontrar algum animal tentando atravessar a pista ou já atropelado pode pedir ajuda no número concessionária que administra a rodovia, da Eco 101: 0800 7701 101.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO

FINAL FELIZ

RECIFE (PE)

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>