Animais de tribos indígenas precisam de ajuda em Parelheiros (SP)


Joserey
Joserey1506@gmail.com

Sete tribos indígenas de Parelheiros, zona Sul de SP, estão sofrendo com a falta de recursos e pessoas e animais estão passando por uma situação extremamente difícil. Ao todo, são cerca de 1.200 animais. Cães e gatos são assolados pela fome, doenças de pele, ferimentos e parasitas. A maioria dos animais não é castrada e se reproduzem continuamente. Voluntários estão tentando realizar um mutirão e precisam da ajuda de veterinários solidários, ONGs, protetores de animais e o apoio de pessoas dispostas a colaborar.

Também possível ajudar doando vermífugos, ração e os medicamentos: Ivomec, Meloxican (ou Cetoprofeno) além de agulhas e produtos para a assepsia de ferimentos como álcool e água oxigenada. Além da castração, os animais também precisam ser vacinados. Quem puder ajudar a minimizar essa situação crítica entre em contato com a Ariadne através do e-mail: acsbarcellos@hotmail.com

05
Divulgação
04
Divulgação
03
Divulgação

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA

REVERSÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>