“Cãominhada” irá alertar sobre abandono de animais e incentivar adoção em Ilha Solteira (SP)


16
Divulgação

O Leo Clube de Ilha Solteira realiza no próximo sábado (11), a partir das 08 horas, a “Caõminhada & Gatos”. O objetivo é sensibilizar sobre o abandono de animais de companhia e incentivar a adoção. A APAISA, a Toca dos Gatos e o Patas Solidárias são parceiros na iniciativa.

Para participar, basta comparecer com seu animal em frente a Prefeitura de Ilha Solteira, na Praça dos Paiaguás. A organização está pedindo a doação de um quilo de ração para cães ou gatos dos participantes. Mas a colaboração não é obrigatória.

Os participantes seguirão da praça até a escola Urubupungá, com um “pit stop” entre os passeios Cuiabá e Belo Horizonte, onde os animais poderão beber água e os tutores receberão orientações de veterinários. “No Urubupungá, teremos uma feira de adoção, depoimentos de integrantes de ONGs que cuidam de animais em Ilha Solteira, manhã de pratos solidária e premiação para os participantes da Cãominhada”, informou o Leo Clube.

O Leo estará premiando o maior e menor cão e gato, os mais charmosos, o mais novo e o mais velho e o gato com rabo mais curto (de nascença).

Fonte: Ilha de Notícias


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

ETERNIZADO

AÇÃO SOCIAL

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>