Sociedade protetora dos animais resgata cão em situação de abandono em Curituba (PR)


01
Divulgação

Uma Sociedade Protetora dos Animais divulgou nesta segunda-feira (6), o resgate de um cão da raça rottweiler que estava em situação de abandono em uma residência no Caiuá, em Curitiba (PR). A entidade retirou o animal do local com apoio da Polícia Militar.

O cão foi levado para a Sociedade Protetora dos Animais, onde passou por atendimento veterinário. Segundo a entidade, trata-se de um cão idoso, que está abaixo do peso e possui paralisia nos membros posteriores. O animal foi medicado e está em observação.

A sociedade registrou a ocorrência com a Polícia Militar e encaminhará informações para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente.

Fonte: Massa News


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>