Em belo gesto de coragem, menino arrisca a vida para salvar cão de afogamento


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/OneGreenPlanet
Reprodução/OneGreenPlanet

Se você se considera um amante dos animais, então você provavelmente está familiarizado com a sensação de ouvir notícias sobre abusos de animais por seres humanos.

Animais selvagens em cativeiro, exploração de animais em fazendas, cachorros obrigados a lutar em ringues infelizmente fazem parte de situações cotidianas, mas não se deve esquecer também que existe outro lado positivo. Há inúmeras pessoas que fazem de tudo para ajudar os animais, diz o One Green Planet.

O menino retratado pela imagem está claramente em perigo, mas escolheu salvar o cachorro de se afogar e esse gesto já é suficiente para inspirar que todos nós sejamos mais compassivos.

O mundo pode ser um lugar incrivelmente escuro por animais, mas cada um de nós tem o poder de torná-lo um pouco melhor. Desde ajudar um cão perdido a voltar ao seu lar ou arriscar a vida para salvar um animal em apuros, cada pequeno ato de bondade auxilia os animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>