EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinhos Julie e Juca, lindo casal aguarda por adoção em São Paulo (SP)

2 de junho de 2016
2 min. de leitura
A-
A+

Patrícia de Carvalho
[email protected]

IMG00300
Divulgação

Os cães que vivem em situação de rua entre os trechos que ligam os bairros Balsa, Grajaú e Cocaia, na zona sul de São Paulo, estão sob os cuidados de uma protetora que mora na região. Ela supre as necessidades dos animais através de doações, mas os números de animais estão crescendo, e eles precisam de um lar. Como é o caso do cãozinho Juca e da cachorrinha Julie.

Juca tem 5 anos, é de porte pequeno-médio e muito dócil. Juca é um mestiço de beagle, que foi resgatado com o focinho machucado. Mas o cãozinho precisa de ajuda para sair da condição de rua, pois está contaminado com a “doença do carrapato”. E necessita encontrar uma família que se comprometa com sua saúde.

IMG00238
Divulgação

E a cachorrinha Julie, é mestiça de golden retriever, de 3 anos. Julie vive em situação de rua, próximo à uma padaria e uma oficina mecânica. O proprietário da oficina não gostava da presença da cachorra e reclamava quando a protetora alimentá-la.

Por ter sua presença indesejada, Julie foi agredida com chutes, mas a cachorrinha encontrou em Juca a força que precisava para continuar vivendo, e desde então, o casal se tornou inseparável. Eles não terão filhotinhos, pois Julie é castrada.

A protetora está com mais de 30 animais, e sem condições de resgatar outros. Quase todo seu trabalho foi realizado sem ajuda e ela mesma arcava com as despesas dos cães.

Mas agora ela pede por ajuda, para poder poder conseguir encontrar um lar para Juca e para Juie, que possa oferecer ao casal todo cuidado e carinho possível, pois eles merecem uma chance de viver dignamente, como todo cão tem direito. Caso alguém tenha interesse em adotar Juca e Julie, ou puder ajudar de alguma forma, entre em contato.

IMG00312
Divulgação
IMG00322
Divulgação

Patricia Carvalho
(11) 96379-8899
(11) 96917-5506
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo