DESAPARECIMENTO

Projeto elabora dicas para encontrar animais perdidos

O projeto Batalha Animal, que resgata e oferece tratamento a animais abandonados, elaborou um projeto para divulgar informações sobre quais medidas um tutor deve adotar caso o animal desapareça. Segundo...

81

09/05/2016 às 08:40
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Divulgação

Divulgação

O projeto Batalha Animal, que resgata e oferece tratamento a animais abandonados, elaborou um projeto para divulgar informações sobre quais medidas um tutor deve adotar caso o animal desapareça.

Segundo o projeto, o papel da internet e das redes sociais é muito importante, mas é necessário também fazer o trabalho de campo, pois o animal provavelmente irá vagar pelas ruas do bairro de onde fugiu ou de outros locais.

O Projeto Batalha Animal recomenda que, entre outras medidas, as pessoas coloquem nas ruas, distribuam cartazes em clínicas, em pet shops no bairro de onde o animal fugiu e em áreas próximas.

É importante também reunir os amigos e parentes para fazer um mutirão de busca, distribuir os cartazes em lugares bastante frequentados, caixas de correio, portarias, colar cartazes em postes, deixar os cartazes no Centro de Controle de Zoonoses da cidade.

Nos cartazes, as pessoas devem colocar a foto do animal, data da fuga, cidade e o estado, pelo menos dois contatos e email do tutor.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.