Coelho é atirado contra parede num vídeo do aplicativo "snapchat", na Flórida


Os maus-tratos a animais parecem foram transportados a rede social da moda, o Snapchat. Em um vídeo que está circulando na web, podemos assistir à crueldade de três jovens ao arremessarem um coelho contra a parede. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos.

Num primeiro momento podemos ver uma garota agarrando o animal e atirando-o contra a parede, mas depois seguem-se pontapés e outras atrocidades. (Clique aqui para assistir)

Um porta-voz da polícia do condado de Nassau afirmou que as três garotas, “todas entre os 13 e 14 anos”, ficaram sob custódia do Centro de Detenção Juvenil de Duval.

Entretanto, o coelho foi levado para o Serviço de Animais da cidade para ser tratado por um veterinário. Muitas pessoas já se ofereceram para adotar o animal.

“O coelho está são e salvo. Os raio-x mostraram uma fratura na perna e por isso não pode ir já para a adoção e vai continuar a receber tratamentos até estar completamente curado”, explicou a clínica.

40
Foto: Reprodução

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE

CRISE CLIMÁTICA

CRUELDADE

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>