Fim de semana tem três feiras de adoção de gatos e cães em Santa Catarina


06
Divulgação

Neste fim de semana, ao menos três feiras de adoção acontecem em Santa Catarina. Na Grande Florianópolis , cerca de 40 animais, entre cães e gatos, estarão disponíveis para adoção. No Litoral Norte, em Navegantes, animais resgatados pela prefeitura municipal estarão à espera de novos lares.

Na capital, o evento ocorre neste sábado (28), das 14h às 19h, no piso G3 do Shopping Iguatemi, no bairro Santa Mônica. Todos os animais foram vacinados e castrados. Para adotar animal é preciso levar carteira de identidade, comprovante de residência atualizado, passar por uma pequena entrevista e pagar uma taxa de R$ 30.

No local haverá ainda um bazar com produtos ‘pet’, espaço infantil e distribuição de mudas de árvores nativas. Também será possível fazer doações para o Instituto é o Bicho, como ração, camas, roupas e edredons em bom estado para os animais.

São José
A ação será realizada no estacionamento coberto do Continente Shopping, no sábado e domingo (29), entre os acessos 3 e 4, das 14h às 20h. Os animais também foram vacinados, desverminados e castrados, até mesmo os filhotes de três meses.

Os interessados em adotar devem levar documento de identidade, comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e pagar uma taxa de R$ 35, que será revertida aos Amigos e Protetores dos Animais de Palhoça (Aprap).

Navegantes
A 2ª Feira de Adoção é realizada pelo grupo de voluntários da Turma do Focinho Feliz e será exclusivamente com os cães e gatos que passaram pelo Departamento Municipal de Assistência e Bem Estar Animal de Navegantes.

A feira acontece das 10h às 15h, no sábado, na avenida Prefeito José Juvenal Mafra, na esquina com a rua Aldo Mário de Almeida, no bairro Gravatá.

Fonte: Jornal Floripa


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS

DENÚNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>