"Festa Junina Vegana" promete agitar Curitiba (PR)


Andrey Sanson
andreycel@gmail.com

Divulgação
Divulgação

Acontecerá no dia 18/06, das 16:00 ás 21h, a “Festa Junina Vegana 2016” em Curitiba (PR) e trará várias comidas gostosas como espetinhos, cachorro quente, coxinha, chocolate quente, kibes, bolos e cupcakes, e o melhor, tudo vegano. Além de salgados e doces sem glúten, chopp artesanal e outros quitutes tradicionais juninos em versões sem crueldade animal.

Divulgação
Divulgação

Fogueira, músicas e danças típicas, casamento caipira e outras brincadeiras, produtores artesanais e locais, presença de ONGs e muita diversão!

Divulgação
Divulgação

Será a segunda edição do evento, em novo formato, com entrada gratuita e maior variedade de opções de alimento. A ” Junina” acontece na Estação de Permacultura Vegana Tanguá em Curitiba-PR, um espaço multicultural localizado entre dois parques, a 6,5km do centro e de fácil acesso por bicicletas, ônibus ou carros.

Confirme sua presença através da página do evento no Facebook.

Divulgação
Divulgação

Serviço

Festa Junina Vegana 2016

Local: Estação de Permacultura Tanguá

Endereço: Rua Eugênio Flor, 468, Abranches, Curitiba-PR.

Horário: 16:00 às 21:00h

*Entrada gratuita e pagamento preferencialmente em dinheiro (apenas alguns produtores aceitaram cartões).


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>