Faixa é colocada em local onde animais são envenenando em Votuporanga (SP)


Divulgação
Divulgação

Na manhã de ontem, o protetor de animais, Leonardo Brigagão, publicou em usa página no Facebook a foto de uma faixa recém-colocada em uma residência localizada na Rua Uruguai. A faixa traz os dizeres: “Cuidado! Fique de Olho! Denuncie! Nesta rua, tem uma pessoa desumana e cruel que está envenenando gatos. Covardia e falta de respeito com a vida. Pena: de três meses a um ano de reclusão, mais multa”.

Segundo Brigagão, durante a madrugada da última segunda-feira, um indivíduo teria invadido uma clínica naquela localidade e deixado um pacote de ração que havia misturado com veneno, para, assim, matar os animais. “Com sorte, nenhum felino caiu nessa armadilha, pois foram mais inteligentes que o burro invasor. Um B.O. foi feito”, disse.

Fonte: Diário de Votuporanga


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR CANINO

FAKE NEWS

GANÂNCIA

SEQUESTRO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>