Vídeo mostra filhotes de rinoceronte resgatados implorando por leite em santuário


Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução/HuffingtonPost
Reprodução/HuffingtonPost

Estes rinocerontes bebês viram sua mãe ser assassinada por caçadores na África do Sul, de acordo com o Care for Wild Africa.

Agora, os três estão sob os cuidados da organização Orfanato de Rinocerontes e seus gritos, implorando por leite, são de partir o coração, diz o Huffington Post.

Um vídeo mostra que, depois de serem alimentados com leite através de uma cerca, os rinocerontes gritam logo em seguida ao perceberam que não sobrou nada.

No início deste ano, a União Internacional para a Conservação da Natureza declarou que pelo menos 1338 rinocerontes foram mortos ilegalmente na África em 2015, levando especialistas a alertarem que os animais podem ser extintos na natureza em apenas uma década.

A Care for Wild Africa é especializada em cuidar de rinocerontes órfãos e feridos, mas também ajuda rotineiramente outros animais como leões e girafas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>