Tatu e tucano são encontrados na área urbana de Ponta Grossa (PR)


Divulgação
Divulgação

A Polícia Ambiental foi acionada para capturar um tatu e um tucano na tarde de ontem. Animais estavam lesionados e recebem atendimento médico veterinário.

A Polícia Ambiental capturou dois animais silvestres na tarde de ontem (16), em Ponta Grossa, e deve devolver os dois, em breve, para seu habitat. Os policiais foram acionados às 14 horas para se deslocar até a Colônia Dona Luíza. No local, um tatu sofreu um ataque de cães e encontrava-se ferido. Moradores capturaram o animal até a chegada dos policiais.

Já no Jardim Esplanada, um tucano apareceu dentro de uma residência e apresentava lesões em uma das asas. Os dois animais foram encaminhados para receber atendimento médico veterinário. Assim que estiverem recuperados, a Polícia Ambiental devolve os animais para seu habitat.

Fonte: A Rede


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO

DE OLHO NO PLANETA

ARTIGO

MAUS-TRATOS

TRAGÉDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>