Criadora da "Dieta Detox Vegana" realizará "Jejum de 21 dias" na Costa Rica


Reprodução
Reprodução

Patrícia Barreto, criadora da “Dieta Detox Vegana” online e gratuita que foi oferecida aos leitores da ANDA em março desse ano, embarcará em uma nova aventura: um “Jejum de 21 dias” na Costa Rica.

A idealizado do site Detox e Saúde e dos livros “Detox e Saúde” e “102 Receitas Detox para uma Vida Saudável” compartilhará todo o processo em seu canal no YouTube com vídeos diários. “Biologicamente, fomos programados para termos períodos de privação de comida e períodos de saciedade. Nossos ancestrais nunca tiveram acesso a comida 24 horas por dia, como temos hoje. Toda esta “facilidade” esconde muitos problemas”, afirma Patrícia.

Um estudo do Colégio Americano de Cardiologia, em Nova Orleans, mostrou que o jejum provoca um aumento de 1.300 % do hormônio de crescimento humano (HGH) em mulheres, e 2.000 % em homens. O hormônio do crescimento é também conhecido como o “hormônio da juventude” ou o “hormônio do desempenho”, e desempenha um papel importante na manutenção da saúde, desempenho e longevidade, promove o crescimento muscular, acelera o metabolismo, e aumenta a perda de gordura.

Patrícia estará embarcando para a Costa Rica no sábado, dia 21. Para conferir os vídeos acesse o canal Detox e Saúde clicando aqui. Para saber mais sobre os benefícios do jejum assista ao vídeo abaixo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>