Filhote encontrada abandonada em estádio de baseball é adotado por equipe


07
Divulgação

Há cerca de um mês atrás, um filhote de cachorro foi encontrado sozinho e chorando no estacionamento do Grayson Stadium na Geórgia, Estados Unidos, depois de ser abandonado. O estádio é a casa do time de baseball amador do Savannah Bananas. Apesar do começo de vida triste, o pequeno filhote acabou tendo muita sorte por ter sido abandonado naquele lugar.

O filhote, uma fêmea com cerca de 2 meses que recebeu o nome de Daisy, foi resgatado pelo presidente da equipe, Jared Orton, que não só deu a ele o cuidado que o pequeno e indefeso cão precisava, mas viu imediatamente nele um grande potencial tanto para se tornar um companheiro como um colega. Então, Jared adotou Daisy e ainda conseguiu-lhe um emprego na equipe.

“Ela apareceu na nossa porta e nós imediatamente a colocamos para dentro e demos comida e água. Em seguida a levamos ao veterinário para um check-up. Adotar um cão não foi algo que planejamos, mas agora não podemos imaginar as coisas sem ela”, contou Jared ao site The Dodo.

Divulgação
Divulgação

Agora, Daisy sempre vai para o estádio com Jared e se tornou a ‘cara’ oficial da equipe. Com isso, o cãozinho está rapidamente se tornando uma das atrações mais populares do estádio. “As pessoas aparecem só para vê-la. Ela já tem muitos fãs”, confessou Jared.

A intenção do tutor é promover Daisy quando ela estiver totalmente crescida. O plano de Jared e treiná-la para ajudar os jogadores do Savannah Bananas durante os jogos, buscando e entregando equipamentos e bolas.

Enquanto isso, a pequena Daisy vai sendo muito bem cuidada e recebendo muito amor, tanto da sua nova família quanto de toda a equipe do Savannah Bananas, que também adotou a filhote com membro do time.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Portal do Dog


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO

DE OLHO NO PLANETA

ARTIGO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>