EnglishEspañolPortuguês

Festival de queijos é destaque no "11° Encontro Vegano", em São Paulo

17 de maio de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
02
Divulgação

O próximo domingo (22) não será apenas de Virada Cultural. O Encontro Vegano é mais uma opção para quem vai aproveitar as várias atrações espalhadas pela cidade, e também para quem busca um programa diferente no fim de semana. O evento traz música, comidas, palestras, bazar, práticas de meditação e ioga e uma novidade: o Festival de Queijos Veganos.

Como um dos destaques do encontro, o “Festival de Queijos Veganos” é para quem pensa que queijo vegano é só tofu. Os participantes terão a oportunidade de provar – e aprender a fazer – diversos tipos de queijos e leites 100% vegetais. Além de expositores, haverá oficina gratuita com degustação. Esta é uma ótima oportunidade também para quem tem intolerância à lactose ou é alérgico à proteína do leite.

Como sempre, o Encontro Vegano dará boas vindas ao público com sessões de meditação e ioga, que começam às 10h. A parte gastronômica tem opções como feijoada, hambúrguer, bolos, coxinha e outras delícias sem qualquer ingrediente de origem animal.

No bazar, expositores promovem o consumo consciente apresentando diversos artigos igualmente livres de componentes de origem animal: roupas, acessórios, calçados, produtos de higiene e beleza e muito mais.

Haverá ainda apresentações musicais, palestras sobre Direitos Animais, saúde, preservação ambiental e alimentação, espaço para ONGs e projetos de proteção animal, além de adoção de cães e gatos.

Serviço:
11º Encontro Vegano JMA
Data: 22 de maio (domingo), das 12h às 20h (meditação e ioga às 10h)
Local: Associação Hokkaido
Endereço: R. Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo/SP (próximo ao metrô Ana Rosa)
Mais informações, acesse: Encontro Vegano JMA J’adore mes amis + Festival de Queijos Veganos
Evento no Facebook

Você viu?

Ir para o topo