EnglishEspañolPortuguês

Protetora faz apelo por cachorrinhas idosas que precisam de tratamento em São Paulo (SP)

14 de maio de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Rodrigo Sitta
[email protected]

As cachorrinhas da imagem estão sob a guarda de uma protetora na Zona Leste de São Paulo. Todas já são idosas e requerem cuidados e atenção especial. Algumas das cachorrinhas precisam de atendimento veterinário, pois estão com problemas de saúde, e a protetora não tem condições de suprir as consultas.

A cachorrinha Brisa, está com câncer no ouvido e já perdeu a orelha esquerda devido aos maus-tratos e descaso que sofreu. Ainda está em tratamento, mas precisa continuar com as medicações e consultas periódicas. Além da alimentação especial.

A Luna, também está com tumores nas mamas e ainda não conseguiu atendimento veterinário para avaliar suas condições. Está tomando analgésicos até receber atendimento próprio.

Bare, é a cachorrinha mais velha das outras, ela está tomada por tumores em todo seu corpo e já perdeu a mobilidade e tem muitas dificuldades, estando bem frágil e delicada.

Caso alguém possa ajudar a protetora de alguma forma, entre em contato. As cachorrinhas precisam de todo socorro possível para terem um final de vida digno, como todo cachorro merece.

Bere+-+I
Foto: Bare
Brisa+-+II
Foto: Brisa
Luna+-+II
Foto: Luna

Contato: Roseli
(11) 2280-0291
(11) 98405-9132 (Tim)
(11) 98672-8033 (Tim)

Você viu?

Ir para o topo