EnglishEspañolPortuguês

Rio Branco (AC) realiza feira de adoção neste sábado

14 de maio de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
07
Divulgação

Cerca de 30 gatos e cachorros estarão disponíveis para adoção em um dia de ações voluntárias neste sábado (14). A Sociedade Amor a Quatro Patas vai levar os animais para a Fundação Bradesco, em Rio Branco das 10h às 16h. Caso todos sejam adotados, o grupo pode levar mais no mesmo dia.

Esta será a nona feira de adoção organizada pela associação que existe há quatro anos. De acordo com uma das integrantes, Luciana Souza, as feiras sempre têm sido bem recebidas pelo público. “Em todos os eventos, o número de adoções é bem alto porque as pessoas procuram mesmo adotar, pois sabem da origem dos animais, sabem que eles foram resgatados”, comenta.

Luciana também comenta que todos os animais passam por uma triagem, além de consulta veterinária. Segundo ela a maioria dos animais são adotados, principalmente os filhotes, que chamam mais ainda a atenção. “Os animais que mais são adotados são filhotes de cachorros e gatos, sempre os animais menores”, afirma. Para adotar qualquer um dos animais, é preciso levar um documento oficial com foto.

Serviço
Feira de adoção
Horário: a partir das 10h às 16h;
Local: Fundação Bradesco

Você viu?

Ir para o topo