Eventos vegans para aproveitar um sábado consciente em Curitiba (PR)


Divulgação
Divulgação

Neste sábado, dia 14, dois eventos voltados para o público vegano e simpatizantes acontecem em Curitiba (PR). Com entrada gratuita, o 8º Bazar Vegano e a 3ª Feijoarca Vegana promovem um final de semana consciente com produtos e comidinhas sem origem animal. Confira a programação dos eventos:

Bazar Vegano Curitiba
Em sua oitava edição, o Bazar Vegano Curitiba prepara um evento especial, comemorando a conquista de um local definitivo para a realização das atividades mensais do Bazar. São, ao todo, 20 expositores de produtos veganos artesanais e locais, entre alimentação, hortifruti, mudas, cosméticos, cuidados pessoais e para o lar, além de caldo de cana, bandas, discotecagem, artesanato, oficinas e rodas de conversa.

No dia também acontece a segunda Oficina de Jardins Comestíveis, em que o público aprende a transformar um pequeno espaço em sua casa em um lindo jardim comestível, utilizando plantas alimentícias convencionais, não convencionais e medicinais.

Horário: 11h às 18h
Local: Rua Eugênio Flor, 468

3ª Feijoarca Vegana
A terceira edição da feijoada vegana, organizada pela ARCA – Aliança Criativa, traz como diferencial um bazar. Mas não acaba por aí: junto com a famigerada feijoada, espetinhos, cookies e sobremesas fazem a felicidade dos amantes vegans. Além disso, uma oficina de produção de tinta com pigmentos naturais e a roda de conversa sobre criação de pássaros fora das gaiolas alertam o público para uma vida mais consciente.

Enquanto isso, o Piwe Pocket Bazar conta com mais de 15 expositores e produtores locais de São Paulo e Santa Catarina oferecendo cervejas artesanais, produtos orgânicos e para os bichinhos de estimação.

Horário: 11h às 19h
Local: Rua Flávio Dallegrave, 2661

Fonte: Catraca Livre


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

ETERNIZADO

AÇÃO SOCIAL

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>