Serpente que estava escondida em tubulação surpreende funcionários e pacientes de hospital nos Estados Unidos


Divulgação
Divulgação

Uma cobra do tipo píton albina causou comoção ao cair do teto de um hospital em Tacoma, nos Estados Unidos. O réptil havia sido levado por um paciente em uma gaiolinha daquelas que carregam gatos e cachorros de pequeno porte. Há cerca de um mês, quando recebeu alta, o paciente notificou o hospital sobre o desaparecimento do animal. O reaparecimento da cobra fez a instituição descobrir que ela esteve escondida esse tempo todo na tubulação de ar do local.

Segundo a emissora de TV “KCPQ”, os funcionários do hospital não estranharam a presença da serpente como “acompanhante” do paciente, pois estariam acostumados a várias bizarrices no dia a dia. Ainda de acordo com reportagem do canal, o proprietário do animal o recuperou após sua aparição no hospital.

A píton albina não é uma cobra venenosa, mas possui presa afiadas curvadas para dentro que agarram suas presas.

Fonte: Extra Globo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>