ONG oferece consultas veterinárias a 30 reais em São Paulo (SP)


Divulgação
Divulgação

Com o objetivo de ajudar principalmente pessoas de baixa renda e protetores de animais, a ONG Cão Sem Dono criou uma clínica com atendimento a 30 reais. O espaço, no Jabaquara (Rua Genaro de Carvalho, 382), foi aberto há cinco meses. Os até quinze atendimentos diários de cães e gatos são feitos por meio de agendamento pelo telefone 94717-3819, com exceção das urgências (seg. a sex., das 9 às 18 horas; sáb.,das 10 às 16 horas; dom., das 10 às 13 horas).

Primeiros socorros, coleta de exames, vacinas e medicações estão disponíveis. Não há estrutura, porém, para procedimentos mais complicados, como cirurgias. Nesses casos, os pacientes são encaminhados para instituições parceiras, que também cobram preços mais em conta. Para ajudar com doações, mande um e-mail para faleconosco@caosemdono.com.br.

Fonte: Veja SP


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>