Protetor de Belo Horizonte (MG) promove bingo beneficente para ajudar a pagar contas e manter os animais resgatados


Divulgação
Divulgação

Para conseguir quitar as contas atrasadas do espaço onde mantém cerca de 100 animais resgatados, o ativista ambiental Franklin Oliveira promove um bingo beneficente nesta quinta-feira (5), às 20h, no Bistrô Vila Rica (avenida Fleming, 900, bairro Ouro Preto).

Segundo Franklin, o dinheiro arrecadado será usado para pagar as contas que já ultrapassam R$ 3 mil e para evitar o corte de serviços como água e luz no terreno onde cuida dos animais. Além dos mais de 70 cães resgatados pelo ativista anteriormente, ele também agora tem sob sua responsabilidade os 22 cães que foram resgatados do bairro Concórdia, onde um idoso foi encontrado morto.

Além das contas, o protetor de animais também precisa arcar com os gastos de tratamentos veterinários, castrações, vacinas e rações. Antes do último resgate, a demanda era de 25 quilos de ração por dia, mas agora, essa quantidade vai aumentar ainda mais.

Serão ofertados no bingo prêmios como utilidades domésticas, CDs e DVDs, um aparelho celular, entre outros itens. Para saber mais sobre a história de Franklin, clique aqui.

Fonte: O Tempo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>