Cachorro que foi abandonado dentro de ônibus mobiliza internautas em Londres


Divulgação
Divulgação

Com a ajuda de internautas, o motorista Amos Paul Mak está tentando encontrar o tutor de um cachorro da raça bull terrier que foi abandonado dentro de um ônibus que ele dirigia na noite da última quinta-feira (28), em Londres.

Em uma postagem no Facebook, o motorista do coletivo compartilhou uma foto do cãozinho, que foi deixado na área reservada para cadeirantes. Ele disse que estava disposto a levar o animal para casa, mas foi proibido por conta do regulamento da empresa de transporte.

Ao “Evening Standard”, o motorista disse que o cachorro parecia ser muito carinhoso, mas estava com medo. “Tentei mudá-lo para outro ônibus, mas ele não quis. Ele não se movia, ele ficou no lá até de manhã”, afirma.

Depois de passar a noite no veículo estacionado na garagem da empresa inglesa em West Ham, ele foi levado por agentes da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade aos Animais (RSPCA, na siglá em inglês).

A busca pelo tutor também mobilizou internautas. Desde ontem, fotos do cãozinho têm circulado nas redes sociais a fim de ajudar a encontrar o tutor e esclarecer se essa é, ou não, mais uma história de abandono animal.

Até que o responsável seja encontrado, o cachorro ficará sob os cuidados da entidade até que seu tutor seja localizado ou entre em contato com a equipe.

Divulgação
Divulgação

Fonte: R7


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>