Covardia e insensibilidade

Policial dá dois tiros e mata cadela na frente dos filhotes em Curitiba (PR)

Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook

Um vídeo feito por câmeras de segurança e divulgado nas redes sociais choca quem o vê e até quem apenas fica sabendo dele. Nas imagens, feitas na madrugada de domingo (10), um policial aparece atirando em uma cadela que estava com oito filhotes em uma marquise da Avenida Sete de Setembro, no Batel, em Curitiba.

Segundo a descrição do vídeo, a confusão começou no momento em que policiais militares teriam ido abordar moradores de rua. Um dos policiais teria empurrado um dos moradores e a cadela, que cuidava dos filhotes, se assusta.

Polaca foi atendida, mas não resistiu
Polaca foi atendida, mas não resistiu

Na tentativa de proteger os filhotes, “Polaca”, como era chamada pelos moradores de rua, age por instinto e vai para cima dos policiais. Ela não chega a morder nenhum dos PMs, mas sem que houvesse tempo, o policial atira duas vezes contra o animal.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Ao ser baleada, a cadela sai correndo e os policiais vão embora sem sequer se preocuparem com o animal ferido. A cadela foi socorrida por um grupo de protetores, que também ajudavam os moradores de rua, mas não resistiu.

Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook

“Polaca” foi levada para uma clínica e chegou a ser atendida, mas não resistiu. Os filhotes sobreviveram e, pelas fotos divulgadas pelas pessoas que se revoltaram, ainda mamavam.

Nas redes sociais, o vídeo gerou muita repercussão. A ação do policial gerou revolta inclusive em colegas de farda, que se manifestaram contra o ato. A Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o assunto.

Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook

Veja o vídeo aqui.

Fonte: Paraná Online

1 COMENTÁRIO

  1. Alem de bandido vacilou era um falso policial.Ta cheio de bandido falso policial seja militar federal e civil.No google tem noticia de quadrilha de falsos piliciais e ate falso delegado entrando casa alheia e pondo a mobilia no carro e ate o cachorto alheio.

  2. Não tenho coragem de ver o vídeo, mas quero expressar meu descontentamento com este senhor que se ASSUSTOU (será?) com os latidos da Polaca. Ele faria o mesmo se fosse uma criança que o tivesse assustado com o BUU? Isto só demonstra a sua incapacidade de portar uma arma e ao invés de proteger, ser uma ameaça a todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui