conteúdo anda

Invenção que captura aranhas sem machucá-las faz sucesso na internet

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Reprodução/Insider
Foto: Reprodução/Insider

Algumas pessoas usam repelente de insetos, outras um calçado, mas há uma maneira mais humana de pegar aranhas. O “My Critter Catcher” tem feito vídeos de seus produtos desde 2012, porém, desde que publicou um vídeo do apanhador de aracnídeos no Facebook na terça-feira (12), ele se tornou viral. Segundo o Huffington Post, o vídeo foi assistido por mais de 61 milhões de pessoas e teve 80 compartilhamentos.

GIF: Reprodução/Insider
GIF: Reprodução/Insider

Em vez de matar uma aranha (ou vespa, gafanhoto, barata, escorpião ou qualquer um dos animais que caibam no mecanismo), o produto permite que ela seja capturada pacificamente  e libertada em um local mais adequado.

 

GIF: Reprodução/Insider
GIF: Reprodução/Insider

O produto tem um bastão que se conecta a uma escova circular que prende o animal. Depois de preso nas cerdas da escova, a pessoa só precisa apertar  o aparelho e liberar o animal na natureza.

“Muitas pessoas acham a presença de insetos incômoda. No entanto,  não desejam matá-los e preferem uma maneira simples e compassiva de devolvê-los ao seu habitat”, declarou  o inventor do produto, Tony Allen.

1 COMENTÁRIO

  1. Já são encontrados no Brasil? Gostaria de um que pegasse baratas assim. As aranhas podem ficar aqui em casa sem problemas. Gosto delas por aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui