EnglishEspañolPortuguês

Invenção que captura aranhas sem machucá-las faz sucesso na internet

19 de abril de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Foto: Reprodução/Insider
Foto: Reprodução/Insider

Algumas pessoas usam repelente de insetos, outras um calçado, mas há uma maneira mais humana de pegar aranhas. O “My Critter Catcher” tem feito vídeos de seus produtos desde 2012, porém, desde que publicou um vídeo do apanhador de aracnídeos no Facebook na terça-feira (12), ele se tornou viral. Segundo o Huffington Post, o vídeo foi assistido por mais de 61 milhões de pessoas e teve 80 compartilhamentos.

GIF: Reprodução/Insider
GIF: Reprodução/Insider

Em vez de matar uma aranha (ou vespa, gafanhoto, barata, escorpião ou qualquer um dos animais que caibam no mecanismo), o produto permite que ela seja capturada pacificamente  e libertada em um local mais adequado.

 

GIF: Reprodução/Insider
GIF: Reprodução/Insider

O produto tem um bastão que se conecta a uma escova circular que prende o animal. Depois de preso nas cerdas da escova, a pessoa só precisa apertar  o aparelho e liberar o animal na natureza.

“Muitas pessoas acham a presença de insetos incômoda. No entanto,  não desejam matá-los e preferem uma maneira simples e compassiva de devolvê-los ao seu habitat”, declarou  o inventor do produto, Tony Allen.

Você viu?

Ir para o topo