DIREITOS DOS GRANDES PRIMATAS - DR. PEDRO A. YNTERIAN

Dra. Biruté Galdikas visita México

A maior protetora e conhecedora dos orangotangos do mundo, Dra. Biruté Galdikas, já se encontra no México, para uma participação no Segundo Congresso de Bioética e os Animais, na Universidade...

75

20/04/2016 às 20:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Divulgação

Divulgação

A maior protetora e conhecedora dos orangotangos do mundo, Dra. Biruté Galdikas, já se encontra no México, para uma participação no Segundo Congresso de Bioética e os Animais, na Universidade Autônoma do México. No dia 20 de abril, ela fará uma palestra sobre os Orangotangos e seu trabalho de proteção, o qual já faz há muitos anos na Indonésia, onde reside. Na ocasião ela solicitará que o orangotango Toto, que está solitário após a perda do seu irmão, no Zoológico de Chapultepec, seja transferido para um Santuário.

A diretora do Projeto GAP no México, Paulina Bermúdez, acompanhará a Dra.Galdikas em sua apresentação na Universidade e em sua visita ao Zoológico de Chapultepec.

Recentemente, Paulina e um grupo de colaboradores fizeram demonstrações dentro e fora do Zoológico solicitando a libertação de Toto.

A visita da Dra. Biruté Galdikas, uma das primatólogas mais conhecidas mundialmente, que tem dedicado a sua vida à defesa dessa espécie que está à beira da extinção, será um grande passo na criação de uma consciência de preservação dos grandes símios na América e em outros continentes.

A Dra. Galdikas também deu apoio explícito à campanha lançada pelo Projeto GAP para que a UNESCO reconheça os Grandes Símios como Patrimônios Vivos da Humanidade e que pode garantir sua sobrevivência no Planeta nos próximos anos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.