EnglishEspañolPortuguês

Casal faz apelo por 20 gatos ameaçados de morte por moradores de Ponta Negra, em Natal (RN)

4 de abril de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Gatos da Floresta Pontanegra Natal
[email protected]

Um casal de estrangeiros que vive em Ponta Negra na Vila, em Natal. O casal vive com 25 gatos em casa e ainda cuidam de outros 15 que ficam abrigados em um terreno baldio. O casal retrata que existem muitos cães em situação de maus-tratos na rua, muito debilitados, contaminados com carrapatos, sem proteção do sol, da chuva e sem comida e água.

Os moradores do local não aceitam que o casal alimente e ajude os animais, e a situação se agravou de tal forma, que o casal teve de se mudar, para evitar mais casos de agressão verbal e física. Os moradores até ameaçaram atear fogo em um quintal onde vivem vários gatinhas com filhotes.

Agora o casal vive em um pequeno kit net com cerca de 20 gatos, e recebem ajuda de outros protetores próximos, mas os gastos para manter as necessidades dos animais aumentam a cada dia. E eles pedem por ajuda. Os gatos precisam ir para um lugar mais seguro, longe de pessoas que não aceitam a presença dos animais. Caso alguém possa ajudar seja com resgates, castrações e doação de ração e materiais de limpeza, entre em contato.

064
Divulgação
06022015501
Divulgação
hettor
Divulgação

Contato: Sonia
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo