Moradora de rua vende livros usados para manter sustento dos cães em São Paulo (SP)


 

Divulgação
Divulgação

A foto da dona Shirley rodeada de seus cães está circulando nas redes sociais. A moradora de rua montou uma banca de livros usados no bairro de Moema, em São Paulo. Com as vendas, ela compra ração e cuida dos animais.

A equipe do projeto “Moradores de Rua e seus Cães”, que acompanha a história há 4 anos, fez um pedido especial na página do grupo. “Passe por lá, troque uma ideia com ela e ajude com R$5,00! Nem é o valor, é a intenção que vale”, dizia o post.

Shirley, Scooby e toda a família estão na Alameda dos Arapanés. Já o projeto recebe doações de ração, medicamentos e produtos de higiene para moradores de toda a cidade. Posto de coleta: Mom`s Cães e Gatos – Av. Hélio Pelegrino,770, Vila Nova Conceição, São Paulo.

Divulgação
Divulgação

Fonte: Procura-se Cachorro


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

AMOR

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>