Café cat "Aqui há Gato" é inaugurado em Lisboa


05
Divulgação

Desde às 10h da manhã de quarta-feira (27), é possível visitar o “Aqui Há Gato”, o café na zona da Estrela, em Lisboa, que é simultaneamente uma biblioteca onde gatos passeiam livremente.

A área de restauração tem capacidade para cerca de 30 pessoas, enquanto a livraria pode receber apenas 20. As duas estão separadas por uma questão de higiene alimentar mas entre ambas estão janelas enormes que permitem observar os animais. Na página do Facebook do espaço, é explicado que os visitantes não podem levar os seus próprios gatos mas que podem interagir sem problema com os que por lá moram.

Quem consumir pelo menos cinco euros no café, pode conviver com os animais sem custos, mas quem visitar o Aqui Há Gato apenas pelos gatos terá de pagar três euros por 60 minutos. Se um adulto for acompanhado de uma criança com até 12 anos, a entrada de ambos fica por cinco euros. Há ainda algumas regras a seguir, desde não acordar os gatos caso estejam a dormir, não alimentar ou tirar fotografias com flash, não gritar e não puxar caudas.

Quem ficar encantado com um dos gatos, excepto os dois que pertencem à proprietária do espaço, pode iniciar um processo de adoção, já que os animais são originários da associação Rafeiros SOS. Aberto até às 19h, o Aqui Há Gato está aberto aos domingos mas com fechamento na terça-feira.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Marketeer


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DOÇURA

EXTINÇÃO

SONHO REALIZADO

CARIBE

POLÍTICA AMBIENTAL

SÃO PAULO

AÇÃO HUMANA

TRAGÉDIA

MASSACRE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>