EnglishEspañolPortuguês

Julie, mestiça de golden retriever aguarda pela chance de ser adotada em São Paulo (SP)

27 de abril de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Patricia Carvalho
[email protected]

Os cães que vivem em situação de rua entre os trechos que ligam os bairros Balsa, Grajaú e Cocaia, na zona sul de São Paulo, estão sob os cuidados de uma protetora que mora na região. Ela supre as necessidades dos animais através de doações, mas os números de animais estão crescendo, e eles precisam de um lar.

Como é o caso da cachorra Julie, uma mestiça de SRD (sem raça definida) com golden retriever de 3 anos que está aguardando pela chance de ter um lar. Julie vive em situação de rua, próximo à uma padaria e uma oficina mecânica. O proprietário da oficina não gostava da presença da cachorra e reclamava pela protetora alimentá-la. Julie estava grávida, e após os filhotinhos nascerem, ela foi resgatada e castrada. Julie está se recuperando da castração, mas precisa de ajuda para encontrar um lar.

A protetora está com 35 animais, e sem condições de abrigar outros. Julie está se recuperando no banheiro da protetora. Quase todo seu trabalho é realizado sem ajuda e ela mesma arca com as despesas de todos os cães. Se Julie não conseguir um lar, infelizmente voltará para as ruas. Caso alguém tenha interesse em adotar a cachorrinha, entre em contato.

IMG00227
Divulgação
IMG00242
Divulgação

Contato: Patricia Carvalho
(11) 96379-8899 (Vivo)
(11) 96917-5006 (Tim)
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo